Informações básicas dos Hangouts: O que é? E para que serve?

O Hangout é um serviço de bate papo que realmente veio para ficar. Substituindo o Google Talk, o serviço ganhou destaque por permitir enviar fotos, emoticons inovadores e um sistema moderno. O hangouts tem a função de conectar você com seus amigos, familiares, colegas. Ou seja, promover uma fácil conexão e interação entre pessoas. Hangouts é um bom serviço de conversas por texto e vídeo. 

O Hangout permite várias recursos para ser usado e pode ser usado da forma que o usuário bem desejar. Pode servir como videoconferência, bate papo com os amigos, fazer trabalho escolares, dentre outras funções. Com sua conta do Google, você poderá iniciar um chat com até 9 pessoas e para os usuários com domínio personalizado até 15 podem participar de um Chat por vídeo.

Vá lá, com sua conta do Google e use os Hangouts. Ao contrário do Hangout mensagens o Hangout vídeo precisa instalar o plugin, é simples fácil e rápido.



Temos vários amigos, e precisamos manter contato, certo? Você sabe quais recursos pode utilizar nos Hangouts? Quer saber algumas curiosidades e truques? Então este tópico foi criado para você, aqui será apresentado algumas noções básicas dos Hangouts.
    • Qual a função do Hangouts?
Pronuncia-se “Rengauts”.
 Os hangouts tem a função de conectar você com seus amigos, familiares, colegas. Ou seja, promover uma fácil conexão e interação entre pessoas. Hangouts é um dos melhores serviços de bate-papos já criado na história da internet.
                                                                
              Hangout Chat (Instant messaging ou Mensagens de hangout)  
Serviço bem interessante que chegou para substituir o Google Talk, permite conversar como um bate papo normal trocando mensagens e imagens.

Nele tem os recursos disponíveis, para saber mais sobre cada um deles clique nos links.
Como posso usa-lo? 
Para usar é bem simples, existem serviços do Google que já vem por padrão esse serviço embutido por exemplo o Gmail, ou instalado por padrão nos celulares.




                                                                
                      Hangout Vídeo (Video Chat ou Vídeo Chamada)  
Serviço bem interessante que permite conversar por voz e vídeo, você pode falar com quem quiser iniciando uma Chamada, ou participando de uma. Com os Hangouts Vídeo você pode: 
  • Conversar por voz e vídeo 
    • Para isso habilite seu microfone e sua web cam. 
  • Compartilhar documentos e vídeos
    • Existem aplicativos que você pode instalar, mas vamos dar uma dica em uma outra postagem lá em baixo.
  • Como usar? 

Referências: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2013 - 2016 Hangouts Tips - Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger | Template by Zenny