Se você vem passando por problemas com o sua Web Can do Hangouts, ou até mesmo de outros serviços vamos dar umas dicas simples para você solucionar o problema. Estas dicas vão funcionar apenas para usuários do Google Chrome e Mozilla Firefox, caso você não seja um usuário destes navegadores
Veja alguns artigos com as possíveis soluções:
› câmera defeituosa: Clique aqui
› erro no microfone: Clique aqui
› não consigo ver ou ouvir outro usuário Clique aqui
› Não consigo iniciar um Hangout: Clique aqui
› erro no microfone: Clique aqui
› não consigo ver ou ouvir outro usuário Clique aqui
› Não consigo iniciar um Hangout: Clique aqui
Links adicionais: Soluções de problemas
Google Chrome
Se você utiliza o Google Chrome, o que recomendo é que copie e cole na barra do navegador chrome://settings/content, gerencie o que precisa de permissão na barra de mídia:
Selecione uma câmera compatível e um microfone que funciona. Você pode configurar no próprio Hangouts. Abra um Hangouts vídeo, clique na roda dentada e selecione uma câmera e um microfone.
Como saber se eles estão com problemas?
Também é possível ver as configurações no Gmail. Reverta para o Google Talk, visite este link https://mail.google.com/mail/settings/chat
Se você é usuário de outro navegador, faça as configurações através deste link.
Nenhum comentário:
Postar um comentário