Quem pode ver minhas fotos enviadas por Hangouts? Onde elas ficam?

Uma das maiores preocupações dos usuários é para onde vão as fotos enviadas por Hangouts, e se é possível apagá-las. Vamos esclarecer de uma vez por todas essa pavorosa questão :)

Primeiro de tudo, sim! É possível apagar as fotos enviadas por Hangouts! (Ufa!), mas é necessário saber onde elas ficam armazenadas. Quando você envia uma foto pelo Hangouts ou tira uma pela vídeo chamada, suas fotos ficarão armazenadas em um álbum em sua conta do Google+, porém tenha em mente que é possível gerenciar e excluir estas fotos que foram enviadas.

Como gerenciar fotos do Google+? 

Uma das vantagens de mandar fotos para o Google+ são as ótimas ferramentas disponíveis para uso, como por exemplo, mover fotos de um álbum para outro, fazer pesquisas nos álbuns, e até mesmo apagar com muita facilidade. Você pode encontrar todas suas fotos enviadas por Hangouts ao clicar na barra de pesquisa e clicar em Hangouts.



Feito isso, suas fotos enviadas por Hangouts serão exibidas. Para ver as opções da foto clique no botãozinho para selecionar a foto:
Logo será possível decidir o que fazer com a foto. Se deseja excluir uma foto específica, esta foto fica em um álbum criado no Google+, é como se fosse uma pasta de armazenamento para as fotos que você envia por Hangout.

Dúvidas frequentes:

  • Quem pode ver as fotos enviadas?: Ela é visível apenas para você e a pessoa que você compartilhou. Para excluir todas as fotos, visite esta página, no menu "mais" selecione os álbuns da foto em questão.
  • Se eu apagar a outra pessoa ainda poderá ver a foto?: Não. É excluída do chat também. 
  • Se eu apagar o histórico esse foto some?: Apenas da conversa em questão, mas continua disponível nos seus álbuns.

4 comentários:

  1. eu continuo a ver as fotoas no hangout do telemovel

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo apagar todas as fotos

    ResponderExcluir
  3. eu só desejo apagar no hangout da pessoa, não quero mais que ela fique com as minhas fotos

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero apagar, mais não consigo excluir as fotos

    ResponderExcluir

© 2013 - 2016 Hangouts Tips - Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger | Template by Zenny