Top 5: Assuntos mais populares no fórum do Hangouts


Para quem é um contribuidor de algum fórum dos produtos do Google, sabe que sempre costuma aparecer dúvidas semelhantes. Decidimos listar os assuntos mais frequentes e os tópicos mais vistos no fórum.

Lista de tópicos visualizados no fórum de ajuda do Hangouts: 

1 Informações básicas dos Hangouts: O que é? E para que serve? 

Esse tópico lidera em resultados de buscas, com aproximadamente 29215 visualizações. Uma curiosidade, é que criei ele com a intenção de ajudar meus amigos com informações sobre Hangouts, mas ele acabou sendo útil para muita gente, sendo exibido em primeiros resultados.

Ao pesquisar no Google por "O que é Hangouts", ,ou em outros buscadores como o DuckDuckGoYahooBing, verá o resultado :)

Ops, Você não está invisível, porque está acessando o Google Talk por outro cliente

Este assunto tem um peso enorme no fórum, ele foi colocado em segundo lugar devido a demanda de usuários que perguntam o mesmo assunto, se for somado tópico por tópico, teremos milhares de pessoas que procuram o mesmo assunto. Por exemplo, só esta resposta, contém cerca de 408 visualizações, em quanto esta possui mais de 1868 visualizações. Existem mais tópicos com grandes visualizações, porém contém informações errada.

Excluir Contato no hangouts

Chega a ser assustador o número de pessoas que não sabem como remover um contato, por exemplo, só este tópico possui maia de 4288 visualizações. Foi ele que me fez criar um artigo sobre isso.

Como saber se os meus amigos estão online no Hangouts?

Este assunto inicialmente era quase um mistério, vinha acompanhado da dúvida "Como o bate-papo é organizado?" Logo, todos esclareciam direcionando para o tópico.

Nomes dos contatos SMS Hangouts

Outro assunto  que caia em massa  era o SMS para Hangouts, neste exemplo, este tópico possui mais de 1981 visualizações. Os outros tópicos contam como peso para o assunto entrar na lista. Para assuntos relacionado a SMS no Hangouts, como por exemplo este que contém mais de 1499 visualizações.

Fico bem feliz em analisar todos os dados, pois várias respostas fornecidas no fórum, foram úteis para os usuários. Os outros assuntos frequentes podem ser vistos nesta página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2013 - 2016 Hangouts Tips - Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger | Template by Zenny